Dom Adélio renuncia ao cargo de chanceler da Católica

- por
  • Compartilhe:

Em carta enviada dia 30 de janeiro de 2010, ao bispo diocesano dom Ângelo Pignolli, dom Adélio Tomasin, apresentou a sua renuncia ao cargo de chanceler, ou seja, de reitor da faculdade católica rainha do sertão.

Dom Adélio não adiantou os motivos da sua renuncia, mais ele pede ao povo quixadaense que de hoje em diante colaborem com o pastor e bispo diocesano na conservação e no progresso da Católica de Quixadá, para o bem da própria faculdade; mas, sobretudo para o bem de tantos jovens da nossa cidade e do nosso estado.

Adiantou ainda que “só a união de todos poderá garantir o futuro daquele dom que DEUS e nossa senhora rainha do sertão fez a Quixadá, presenteando-o com a católica”.

Finalizou rogando orações para ele e para dom Ângelo. E com afeto de um velho pai, que foi seu bispo e pastor, por tantos anos, abençoou a todos os quixadaenses.

Jose Nilson Ferreira Gomes Filho também entregou a sua carta renuncia do cargo que ocupava naquela unidade de ensino.

SIGA-NOS NO TWITTER




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. É um absurdo o que o bispo atual Dom Ângelo Pignolli vem fazendo com o bispo emérito dom Adélio Tomasim e até mesmo com a cidade de Quixadá. Quem esse tal Dom Angelo pensa que é? Chegou em Quixadá dia 27 de março de 2007, pouco conheçido por seus fieis, hoje bota as “azinhas” de fora mostrando quem realmente ele é! Um ditador, aproveitador e principalmente um falso, que se acha talvez que tem algum poder… Ele não tem poder de nada, até por que ele não é Deus, ele é simplesmente um moleque, por que fazer o papel que ele tá fazendo a mando de outros mal carateres igual a ele, é coisa de moleque mesmo. Ele nunca apareçe pra dá se quer um esclarecimento do que realemente está acontecendo pareçe o Mister M, e sim, manda seus “bigus” ler cartinhas e mandar recadinhos… Coisa de gente que não tem coragem de enfrentar o povo.
    Dom Ângelo, se você se acha tão superior a muitos, apareça, mostre seu rosto, enfrente o povo, mostre seus argumentos e não a malandragem que está ao seu redor… Se bem que você junto a eles, deu bem certinho, todos “farinha do mesmo saco”.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.