Trânsito de Quixadá, cada vez mais caótico e desorganizado

por | Polícia, Política

A desorganização do trânsito no município de Quixadá cada vez mais piora, o descaso da prefeitura municipal em relação a isso é público e notório.

Somente nesse final de semana, segundo boletim policial, foram efetuados autuações em motorista embriagado, e, segundo os policiais, fazendo “cavalo de pau”.

Outros foram pegos sem a carteira de habilitação e realizando pegas em motos, menores foram flagrados conduzindo motocicletas.

Além de tudo isso tem as infrações corriqueiras, tais como, pessoas pilotando motos sem capacetes, veículos transitando sem as placas, motoritas avançando sinal vermelho, motocicletas transitando na contra mão, e várias outras pequenas infrações.

E o pior, hoje, dia 23, flagramos o completo descaso com, o já desestruturado, Departamento Municipal de Trânsito, como podemos observar nas fotos a única viatura do DMT estava no “prego”, em uma das principais ruas da cidade.

Dessa forma é que a prefeitura jamais irá organizar o caótico trânsito do município.

Viatura do DMT no prego

Viatura do DMT no prego

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.