“Roubolation” prepara o país para as eleições de outubro

por | Editorial, Política

A música “Rebolation”, do grupo Parangolé, sucesso no Carnaval deste ano, ganhou uma versão “politizada” que promete disparar nas paradas de sucesso.

Ao invés de incentivar o “pancadão” e o “swing gostoso”, a nova versão faz uma crítica aos políticos.

A canção “Roubolation”, cujo videoclipe foi parar no You Tube, tem letra de Maicow Pinto e servirá para esquentar as prévias das eleições que ocorrem em outubro.

Esse ano temos eleições para presidente, governador, senador, deputados federal e estadual, portanto temos que analisar muito bem em quem devemos escolher para nos representar.

A classe política, atualmente, está bastante desacreditada, isso deve-se a escândalos de corrupção que assola o nosso país, e em Quixadá não é diferente.

No ano passado tivemos um chuva de denúncias, todas em cima do último ano de gestão do ex-prefeito Ilário Marques, foram acusações de pagamentos a caminhões clonados, teve Jeep contratado para fazer coleta de lixo hospitalar.

O atual prefeito foi obrigado a extinguir uma empresa pertencente ao município, pois estava inundada de desvios de dinheiro público, quem não lembra da finada EMPRESQ?

E o principal, a população votou num candidato (Rômulo) e quem assumiu foi outro(Ilário), esse é o tipo clássico que a música retrata, ou seja, é o embromation.

Vejamos o clipe da música roubolation:

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.