TV Monólitos: D. Adélio Tomasin concede entrevista exclusiva

por | Política

O Bispo Emérito de Quixadá, D. Adélio Tomasin, concedeu uma entrevista, exclusiva, ao Sistema Monólitos de Comunicação.

Essa foi a primeira entrevista de D. Adélio após a problemática envolvendo a Faculdade Católica Rainha do Sertão, instituição de ensino criada por ele, e que tem sede no município.

D. Adélio, como sempre, muito cortêz, recebeu nossa equipe e falou muito, conversou sobre as várias manifestações de carinho da população.

Ele disse que Quixadá é a sua cidade, a cidade que escolheu para viver, e sobre a faculdade se colocou a disposição para ajudar no que for possível para conquistar o curso de medicina.

O Bispo disse que as suas duas grandes obras em Quixadá foram o seminário, que está ajudando na formação de novos sacerdotes, e, a faculdade Católica, que revolucionou a economia da cidade.

D. Adélio recebeu nossa equipe em sua residência, ao meio de seus vários quadros, segundo ele um de seus hobby é a pintura.

O Bispo disse que ainda vai construir uma obra destinada aos idosos, para que esses possam viver sua velhice com amor e carinho.

Assistam os melhores momentos da entrevista com D. Adélio:

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.