Resultado do concurso de Quixadá está atrasado por falta de pagamento

por | Política

O site Revista Central divulgou que o resultado do concurso realizado pela prefeitura de Quixadá não foi divulgado por falta de pagamento.

Segundo o site, Mais de 6 mil candidatos esperam ansiosos pelo resultado do concurso público da Prefeitura Municipal de Quixadá, realizado no dia 14 março.

A revista informa ainda que o resultado foi adiado diversas vezes, e, teria apurado que o secretário de finanças foi até a sede da Associação Cearense de Estudos e Pesquisas, que foi a organinzadora do certame, para tentar resolver as pendências financeiras, mas até o presente momento nada foi resolvido.

Só lembrando, a prefeitura demitiu algumas centenas de trabalhadores com a desculpa de que os concursados iriam assumir, e agora como ficará a situação dos concusados e dos trabalhadores?

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.