Prefeitura de Quixadá não envia informações sobre educação

por | Política

A desorganização administrativa de Quixadá paira agora sobre a educação, a prefeitura tinha até o último dia 30 de abril para enviar dados sobre seus investimentos em educação, em 2009, ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A transmissão dos números deveria ser feita pelo Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (Siope), disponível no portal do FNDE.

Conforme estipula a Lei de Responsabilidade Fiscal, quem não declarar as informações dentro do prazo ficará impedido de receber recursos do governo federal e os convênios vigentes com a União serão suspensos até a situação ser regularizada.

De acordo com informações do site do FNDE, até hoje dia 04, 43 municípios do Ceará não enviaram os dados de investimentos na educação em 2009, entre eles está o município de Quixadá.

Para visualizar as prefeituras que não enviaram as informações basta acessar o link: SIOPE

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.