Lúcio Alcântra e Ilário Marques, uma conversa de futuro?

por | Política

O jornalista Eliomar de Lima publicou uma matéria em seu blog dando conta de entendimentos que poderiam estar existindo entre o ex-governador Lúcio Alcântara com o ex-prefeito de Quixadá Ilário Marques, leiamos a matéria:

“O presidente regional do PR, ex-governador Lúcio Alcântara, continua disposto a postular cadeira de deputado federal, embora observe que seu nome vem sendo cogitado para o Senado.

Lúcio, por enquanto, só diz que aguarda o desenrolar do cenário sucessório no Estado para tomar uma posição.

Ele, no entanto, não esconde que amiudou conversações com o ex-presidente regional do PT, Ilário Marques, sobre a possibilidade de uma chapa alternativa, caso o governador Cid Gomes (PSB) não queira endossar Dilma Roussseff (PT).

Nos bastidores, no entanto, há quem diga que a conversa Ilário e Lúcio seria mais no âmbito da coligação proporcional.

Lúcio sonha com a Câmara Federal e Ilário também.”

Vamos nós, o ex-governador Lúcio Alcântara, por ser um político experiente, não acreditamos que irá se deixar levar pela grande “lábia” do ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques.

Basta o Dr. Lúcio perguntar a qualquer cidadão do município que Ilário administrou para verificar o que ele está fazendo com seu “pupilo” e atual prefeito Rômulo Carneiro.

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.