Ilário critica Cid e diz que rompimento é inevitável

- por
  • Compartilhe:

O ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques, concedeu entrevista, neste final de semana, na cidade de Quixadá, e criticou, ferozmente, o governador Cid Gomes, e ainda, disse que o rompimento é inevitável.

Segundo Ilário, “O PT tem um força política forte no estado do Ceará, mas todo mundo está esperando a iniciativa do governador Cid Gomes, o racha está marcado para acontecer mas ele(Cid) está com a bola e o apito na mão…”.

O ex-prefeito disse ainda que as pessoas do PT que querem, a qualquer custo, continuar com a aliança com o governador, são maioria, mas não tem força dentro da base do partido.

Na sua entrevista ele pediu para que o governador decida, ou fica com o PT, ou fica com o PSDB e deixa o PT fazer oposição, ainda segundo Ilário, Cid tem que fazer logo essa escolha.

Dessa vez o ex-prefeito foi muito contundente em suas críticas a gestão de Cid Gomes a frente do estado do Ceará, ele disse que não compactuará com a união contra o povo que o governador está querendo fazer, ele ainda perguntou se o governador estava com medo do povo, por isso queria ser candidato único.

O dirigente petista disse ainda que o projeto que estava se desenhando era o projeto pessoal de Cid, e só dele “A idéia do governador é ter todo mundo junto no projeto dele, mas acontece que tem o projeto dos outros, tem o projeto do PT, tem o projeto do PR…” ressaltou Ilário.

Ilário Marques criticou, ainda, a maneira como Cid Gomes governa o estado do Ceará, “O governador Cid tem um estilo de governar, ele acha que se resolve tudo com uma gerência, só que isso pode dar certo lá em Sobral, mas não no estado do Ceará…Ele acha que o estado do Ceará é rico e só pensa em fazer projetos grandes mas a gente sabe que o estado não tem sustentabilidade para isso…”.

Contudo a forma de Ilário falar de política não é igual ao jeito de Ilário fazer política, em Quixadá, por exemplo, apesar de não ter mais cargo na administração municipal, ele coordena todas as ações da prefeitura, desde a nomeação de todo o secretariado até os pagamentos realizados, nada é feito sem sua “ordem”.

Isso está prejudicando muito a cidade, pois todas as obras e ações da administração estão praticamente paradas.

Com isso é possível concluir que a prefeitura está esperando pelo projeto pessoal que Ilário tanto condena a nível estadual.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.