TV Monólitos: Uma nuvem de fumaça sobre Quixadá

por | Política

Mais uma irresponsabilidade aconteceu da apática administração do município de Quixadá.

Na última quinta-feira, dia 17, a cidade ficou completamente encoberta por uma nuvem de fumaça que veio do aterro sanitário do município.

Segundo o vigia do lixão, desde segunda-feira que estava pegando fogo no local e ninguém da prefeitura tomou uma providência sequer.

Resíduos sólidos de toda a natureza encontravam-se no lixão, plásticos, papelão, lixo hospitalar, e essa fumaça poderá ser prejudicial para a saúde da população.

Nossa reportagem tomou conhecimento que todos os equipamentos do aterro estavam parados há mais de 01 ano, comprovando o completo desrespeito com a população.

Quando fomos realizar a entrevista veio o Sr Italo Bethoven se apresentando como coordenador de meio ambiente da secretaria de urbanismo.

Para quem não sabe o Sr Italo Bethoven é mais um que foi infiltrado na administração pelo ex-prefeito Ilário Marques, e essa deve ter sido sua principal credencial, pois até hoje somente agora a sociedade tomou conhecimento que esse companheiro tem algum conhecimento nessa área, aliás essa irresponsabilidade prova justamente o contrário.

Assistam a matéria da TV Monólitos. do repórter Wal Alencar:

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.