Acidente deixa um morto e oito feridos em Russas

por | Ceará, Polícia, Regional

Compartilhe:
Banner - Materia

Um acidente de grandes proporções aconteceu por volta da 10:20h da manhã desta quinta-feira, dia 30, na BR 116 Km 173, quando o caminhão Mercedes Bens de placa HVL – 4173 que trafegava no sentido Limoeiro/Russas, atropelou um grupo de moto-taxistas que estavam estacionados ao meio fio do acostamento em realização de um protesto. O atingiu também o carro de reportagem do site TV Russas que estava momentaneamente parado no acostamento da citada BR.

O primeiro veiculo a ser atingido, foi à moto do repórter da TV jaguar, Ribamar Silva, que percebeu a aproximação do caminhão em movimento desgovernado e pulou, o que evitou ser lesionado, já o garupeiro do mesmo, Arnaldo Freitas foi atingido pelo choque proporcionando pela batida do caminhão, caindo aproximadamente 10 metros de distancia sendo acometido de fratura na Tíbia em dois lugares e vai ter que passar por uma cirurgia. A câmera filmadora da TV Jaguar ficou totalmente destruída com o impacto da colisão.

O caminhão ainda chocou-se na traseira do Carro de reportagem do Site TV Russas que estava momentaneamente parado no acostamento da BR juntamente com vários moto taxistas.

O caminhão atropelou outros moto-taxistas, deixando vários feridos, um óbito de Francisco Aclecio Pereira Sousa no local do acidente e o Fernando que foi levado ao IJF em Fortaleza. Dos componentes da TV Russas, Chagas Ferreira, Erivando Lima e o cinegrafista, apenas Rodrigo Torres sofreu algumas escoriações nos ombros por estar no banco trazeiro do veículo.

Dos ocupantes da viatura da TV Russas, Chagas Ferreira, o Repórter Erivando Lima e o repórter cinematográfico Rodrigo Torres, apenas Rodrigo sofreu algumas escoriações nos ombros por estar no banco trazeiro do veículo.

Quatro motos ficaram totalmente destruídas, dentre elas a do repórter Ribamar Silva da TV Jaguar de Limoeiro do Norte, que após o sinistro acidente, não se cansava de agradecer a Deus pela percepção que teve, do descontrole que vinha o caminhão e ter saltado a tempo de poder esta contando os transtornos vividos.

O condutor do caminhão, por pressão dos mototaxistas ilesos presentes, não conseguiu se evadir do local e foi levado para a Delegacia em Russas para prestar depoimento. A policia civil, militar e rodoviária federal esteve no local e realizou as medidas pertinentes.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.

Redes Sociais

© 2010 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!