TV Monólitos: Criança morre após tomar “mingau quente” em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma criança de dois anos e oito meses morreu no final da tarde ontem, dia 12, no bairro Campo velho em Quixadá, sertão central do Ceará.

O fato aconteceu próximo a casa da família, o pequeno Alisson Gomes da Silva estava ao lado de sua residência acompanhado de sua mãe e amigos com a mesma faixa-etária de idade.

Segundo familiares ele acabara de tomar o mingau quente para brincar com os amigos, que corriam tentando pegar o gato da residência. Ao decorrer da brincadeira o pequeno Alisson aproximou-se da mãe e chamou sua atenção, logo após caiu e teve uma convulsão deixando-a em estado de desespero.

O garoto foi levado as pressas até o hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso e da lá encaminhado a Maternidade Jesus Maria e José onde passado por procedimentos e mais uma vez encaminhado para o hospital em Fortaleza onde chegou a óbito.

O pequeno alisson morava com a mãe, uma irmã, um ano mais velha, já o Josenberg Nascimento, pai da criança, mora em horizonte onde trabalha para sustentar a família e só encontra-se em casa aos finais de semana, e quando soube do ocorrido veio as pressas para Quixadá onde se encontra desde então.

Segundo informações da família, o médico legista informou que a convulsão pode ter acontecido devido o mingau quente que a criança tomou e em seguida indo ao terraço correr e brincar, porém ressaltou que só poderia revelar detalhes reais caso o corpo da criança fosse examinado.

Já o pai da criança não autorizou que fossem feito a necropsia do corpo e assim o corpo foi liberado para ser velado.

Assista a matéria da TV Monólitos:




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.