Câmara aprova concurso da prefeitura de Quixeramobim

por | Notícias, Política

Compartilhe:
Câmara de Quixeramobim
Banner - Materia

Em sessão extraordinária realizada na manhã desta sexta-feira, dia 27, a Câmara Municipal de Vereadores, aprovou a realização do Concurso Público para a Prefeitura de Quixeramobim, no Sertão Central.

Segundo o documento emitido pelo Poder Executivo e votado pelos parlamentares, em caráter de urgência, ficou determinado a realização do Concurso para preenchimento de vagas na secretaria Municipal da Educação e o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE).

No total foram criadas 206 vagas, sendo 184 para nível superior, 09 para nível médio e 13 para fundamental. O documento segue agora para a sanção do Prefeito Edmilson Junior. Após isso poderá ser contratada a empresa realizadora do concurso.

Confira os cargos disponíveis, bem como a quantidade de vagas, remuneração salarial e nível de escolaridade.

 

Leia, também, no site Quixeramobim Agora.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. É com uma frustração lascinante corroendo minha alma que comento esta notícia para que todos saibam que por falta de pedidos de socorro não estaremos desguarnecidos.
    Fui surpreendido pela grata notícia de que a Prefeitura de Quixeramobim realizaria concurso público para diversos cargos. Com orgulho divulguei entre colegas que a minha cidade não era lugar onde a malandragem permanecia por muito tempo, que a dignidade da população Quixeramobinense não se rendia a negociatas e tráfico de influência que é o parâmetro que norteia o processamento da farra da terceirização nos municípios.
    Qual não foi minha surpresa quando li a notícia de que os cargos disponibilizados seriam mínimos e que a esperança de moralização na prestação do serviço público que seria levada a cabo na minha cidade natal era nada mais do que vã esperança.
    Não posso me furtar em demonstrar minha indignação quando vejo o povo perder tal oportunidade de participar da vida do Município de maneira tão visceral.
    QUANDO OS PODERES QUE MANIFESTAM O ESTADO DEIXAM DE SER INDEPENDENTES PARA TORNAREM-SE CLIENTES E PASSAM DE HARMÔNICOS A CÚMPLICES, FAZ-SE RUÍNAS DE TODAS AS ASPIRAÇÕES REPUBLICANAS NESSA PSEUDO-DEMOCRACIA INSTITUÍDA.

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.

Redes Sociais

© 2012 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!