RODOVIA PADRE CÍCERO: Acidente deixa uma pessoa morta em Banabuiú

- por
  • Compartilhe:

Um grave acidente deixou uma pessoa morta no município de Banabuiú, sertão central cearense.

Segundo informações coletadas por nossa equipe de reportagem, por volta das 08:30 horas da manhã desta quarta-feira, dia 04, no quilômetro 05 da Rodovia Padre Cícero o carro Fiat Strada, Placas OIO-0597, com inscrição de Caucaia, conduzido pelo Sargento do Corpo de Bombeiros Gilberto Bispo dos Santos, tentou desviar de um animal, e, fez uma manobra brusca que resultou no capotamento do veículo.

Com o capotamento o genitor do condutor, o Sargento reformado da Polícia Militar, Francisco Bispo da Silva, 77 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.banabuiú - acidente 01

Além do condutor e da vítima fatal ainda estava no veículo a mãe do motorista. Tanto o motorista como a mãe foram encaminhados para o hospital local e em seguida transferidos para Fortaleza.

Uma equipe do Pró-Cidadania esteve no local, bem como uma equipe do Corpo de Bombeiros. Peritos da Peforce também estiveram no local para realizar uma perícia técnica acerca da causa do acidente.

 

banabuiú - acidente 02

 

Fotos: Facebook Aprigio Mix




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Mas cara, entenda que nem sempre os donos dos animais os soltam por que querem, acontece dos animais sairem dos quintas, ou das fazendas sem que ninguem saiba…. E muitas pessoas só notam no outro dia depois que sente falta. 🙂 espero que comprenda, e por um lado o dono do animal deve fazer alguma coisa, não pela a pessoa que morreu, mas sim pelo o motivo e para explicar como o animal se soltou e causou esse acidente gravissimo!

  2. Acho que o governo tem que colocar cerca e túneis, para evitar esse tipo de acidente.

  3. É lamentável o que aconteceu hoje, com um funcionário do governo, amanhã poderá ser um de nós. até quando os políticos e autoridades serão omissos? deveriam criar leis, para punir donos de animais que ficam soltos provocando acidentes nas rodovias, ceifando a vida de seres humanos; isso sim deveria ser uma prioridade.amanhã poderá ser a sua família:

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.