Quixadaense Israel Pereira é morto durante assalto em Quixeramobim

por | Destaques, Notícias, Polícia

Compartilhe:
polícia
Banner - PoupUp

Um crime de latrocínio, roubo seguido de morte, chocou a população da cidade de Quixeramobim na tarde desta sexta-feira, 14.

O crime aconteceu por volta das 15h30min no bairro Planalto Sabonete, na quadra B, próximo ao nº 20. Segundo informações da polícia, dois indivíduos, ambos armados de pistola, abordaram um casal que estava num veiculo tipo furgão, FIAT DUCATO, de placas OIJ 9281, com inscrição de Quixadá e anunciaram o assalto.

A informação passada para a polícia por populares é de que durante o assalto foram efetuados disparos contra o casal. Dois deles atingiram as costas do vendedor Israel Pereira Rodrigues, 27 anos, que veio a óbito após ser socorrido para o hospital Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim. A esposa da vítima, uma jovem de apenas 19 anos que trabalhava junto com seu marido, foi atingida de raspão na perna. Os indivíduos fugiram levando uma bolsa com uma pequena quantia em dinheiro.

A polícia realiza buscas pela região em busca dos criminosos. O crime revoltou a população de Quixeramobim que cobra das autoridades uma resposta rápida para que estes criminosos sejam presos.

—///—

As informações são do portal O Sertão é Notícia

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.

Redes Sociais

© 2014 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!