Homem é preso por tentar jogar celulares e drogas para dentro da cadeia pública de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Na manhã do último sábado, 22, por volta da 9h20min, Luiz Nogueira de Sousa Neto, 18 anos, carroceiro, foi preso nas dependências do Colégio Adolfo Siqueira, localizado na Rua Epitácio Pessoa – Centro da cidade. Ele tentou jogar para dentro da Cadeia Pública de Quixadá, que fica ao lado de outra escola, objetos e drogas.

Os policiais conseguiram impedir que uma sacola contendo 28 gramas de cocaína, 5 cartelas de comprimidos psicotrópicos (RIVOTRAN), e 3 aparelhos celulares fosse obtida pelos presidiários.

O Material e o acusado foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil para instauração dos procedimentos cabíveis.

Leia também: QUIXADÁ: Escola ao lado de cadeia é invadida e invasores jogam objetos para dentro da instituição penal




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. CARROCEIRO ???? NUNCA VI ELE TRABALHANDO EM TAL PROFISSAO. PELO CONTRARIO JA VI A POLICIA PRENDE~LO VARIAS VEZES QUANDO MENOR POR TER PRATICADO ASSALTOS E UM HOMICIDIO NA RUA DO SOSSEGO. ESSA CARNIÇA SAIU DA FEBENCE A POUCO TEMPO. JA TEM UMA IDEIA COMO FUNCIONA CADEIA.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.