Mulheres são atropeladas por motoqueiro quando retornavam de culto evangélico em Várzea da Onça

- por
  • Compartilhe:

Maria de Nazaré, 57 anos, e Francisca Lúcia Fernandes de Mendonça, 34 anos, retornavam de um culto evangélico realizado em Várzea da Onça, distrito de Quixadá. Era por volta das 21h deste domingo, e as duas mulheres seguiam pela lateral da pista quando, nas proximidades de uma curva onde fica a churrascaria Bode Assado, as duas foram atingidas pelo condutor unnamedde uma motocicleta, identificado como Francisco da Silva Ventura, 52 anos, natural de Ibaretama. Ele havia saído de casa para participar de um jogo de futebol.

A força do impacto jogou as duas mulheres para fora da pista. Elas sofreram várias escoriações, porém, nenhum ferimento grave. Já o condutor da moto sofreu traumatismo craniano e foi transferido em estado grave para um hospital de Fortaleza.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas inicialmente para o Hospital Eudásio Barroso (foto no topo), onde receberam atendimento e, no caso das mulheres,  foram liberadas em seguida.

—///—




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O Acidente ocorreu por volta das 18:30, onde a vitima foi indiciada ao Hospital Eudóssio Barroso e não foi transferido para Fortaleza por falta de acompanhante, no entanto o mesmo sangrava direto e veio a óbito,no Distrito de Piranji-Ibaretama,quando estava indo para Fortaleza…Sou vizinho do mesmo, e posso garantir que a família está passando por uma barra.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.