Programa “Diário Regional”, da TV Diário, destaca caos no Hospital de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Hospital de Quixadá: faltam medicamentos, há problemas estruturais e denúncia de agressão“, é este o tema da reportagem exibida no programa Diário Regional, da TV Diário, nesta segunda-feira, 24.

“O hospital de Quixadá enfrenta sérios problemas, a estrutura está abandonada e pacientes denunciam que para trocar gtyhjuium curativo eles precisam comprar as ataduras”, afirma, visivelmente chocada, a repórter Elba Aquino.

A equipe da TV Diário visitou o hospital e conversou com a nova Secretária de Saúde, Nerilene Nery, e constatou que o atendimento está comprometido pela falta de material. Antônio Audísio, residente no município, sofreu um frtghjkacidente e machucou o nariz. Ele foi entrevistado pela reportagem e informou que precisou comprar as ataduras para o curativo, pois o hospital não dispunha do material. “Faz até vergonha um hospital desse não ter nem um curativo”, afirmou ele.

Ricardo Campos, que acusou um médico de tê-lo agredido e o ameaçado de morte, foi entrevistado. Ele garantiu que entrará com representação criminal contra o profissional do Eudásio Barroso. A Secretária de Saúde, Nerilene Nery, recebeu a equipe da TV Diário e contou que o médico envolvido foi afastado das funções. Ela também garantiu que medidas emergenciais estão sendo tomadas para garantir o atendimento mínimo aos cidadãos que procuram os serviços do Eudásio Barroso. De acordo com ela, os procedimentos para aquisição de material para o ano todo já estão sendo adotados. A TV Diário destacou que Nerilene já é a quinta secretária de saúde em apenas 15 meses de gestão.

O caos da saúde em Quixadá tem chamado atenção da mídia brasileira e, recentemente, equipes da TV Record também gravaram sobre o assunto.

Assista a reportagem completa da TV Diário clicando AQUI.

—///—

CURTA A FANPAGE DO JAIME NO FACEBOOK




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Atenção cidadãos: nas próximas eleições municipais já sabemos em quem não votar. Só um cego não consegue ver quem ou quais são os incapazes para chegar a ser prefeito e vereador. Poucos são realmente capazes de governar para o povo, pelo povo sem amarras e miragens na cabeça. Eu tenho a maior certeza em quem não devo votar. Para mim não há nenhuma chance para a maioria dos políticos de Quixadá, pois são inúteis, porém não os cidadãos conscientes somos úteis para fazer com que políticos de papel não se elejam e passem fazer só trapalhadas e atender os desmandos dos caciques..

  2. 10 JOÃO E CI É 10 KKKKKKKKKKKK!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.