20 presidiários foram transferidos da cadeia de Quixadá por suposto desentendimento com agentes

- por
  • Compartilhe:

Uma operação coordenada por equipes da COSIPE realizou nesta quinta-feira, 27, a transferência de 20 presidiários da cadeia pública de Quixadá para outras unidades prisionais do Ceará.

O repórter Washington Luiz acompanhou de perto a operação e relatou cenas de intensa movimentação, gritaria e choro. Esposas e filhos dos presidiários gritavam os nomes e indagavam para onde eles seriam levados. 10 deles foram transferidos ainda pela manhã, e mais 10 por volta das 18h.

Informações preliminares colhidas pelo repórter dão conta de que desentendimentos entre agentes penitenciários e presos teria motivado a operação. Mais informações sobre essa transferência serão dadas posteriormente pela polícia.

—///—




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Rapaz isso é uma vergonha , e uma maldade pq fazer isso com os familiares q é os q mais sofrem, mas meu deus pq q não faz um presídio nesta cidade q tem como fazer só não faz pro maldade mesmo . é meus irmãos nunca Juguemos a ninguém pq nunca sabemos o dia de amanhã , só quem pode é deus .

  2. Estou escrevendo aqui pois o Sr JACKSON PERIGOSO percebi que ele CENSURA o que é comentado no site dele. Como é que uma pessoa dessas quer falar de ética se ele se vendeu para um “grupo politico” em Quixadá? Resolveu pegar o sec Janjão para toda semana falar alguma coisa dele, mas quero ver você provar alguma coisa dele pois eu conheço ele faz muito tempo e seu do caráter dele e da formação familiar que ele teve. Tão ético quanto seu irmão Dr Adriano, veio do mesmo berço familiar pra um sujeito como esse JACKSON PERIGOSO que é um rapaz que se vende por alguns trocados a cada gestão. Janjão processe esse rapaz que ele precisa aprender a respeitar as pessoas e principalmente as pessoas de bem como é você. Ele por ser uma pessoa que se vende é totalmente tendencioso e não merece que alguém acredita no que ele escreve. Você é um descarado JACKSON PERIGOSO está com raiva do Janjão porque ele lhe tirou da rádio, mas se foi o Janjão mesmo que fez isso eu só tenho agradecer porque você fala muito ruim e parece que é fanho também.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.