Homem sofre atentado à bala e morre após dar entrada no Hospital

- por
  • Compartilhe:

O jovem Joseli Alves Nogueira, 21 anos, foi alvo de uma tentativa de assassinato na tarde desta sexta-feira, por volta das 17h.

Informações colhidas no local pelo repórter Washington Luiz dão conta de que dois indivíduos à bordo de uma moto Fan, de cor preta, teriam adentrado o estabelecimento comercial 1970673_732651153445585_858443423_nMercantil Liderança e efetuado vários disparos de arma de fogo contra Joseli Alves.

A ação foi rápida e precisa, conforme relatos de populares presentes no momento do episódio.

Os criminosos empreenderam fuga do local em direção ignorada. A polícia empreendeu diligência na tentativa de captura-los e, até o fechamento desta matéria, um suspeito havia sido preso.

A vítima foi encaminhada ao hospital Eudásio Barroso pela equipe do FTA, já que não havia ambulância na cidade, motivo pelo qual, apesar da situação gravíssima, não pôde ser transferido para a capital, vindo a óbito duas horas depois de ter dado entrada no Eudásio Barroso.

Veja um vídeo do momento em que o rapaz é socorrido pela polícia:

—///—

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. “O jovem Joseli Alves Nogueira, 21 anos, foi alvo de uma tentativa de assassinato na tarde desta sexta-feira, por volta das 17h.” e

    “(…)não pôde ser transferido para a capital, vindo a óbito duas horas depois de ter dado entrada no Eudásio Barroso.”

    Afinal morreu ou não morreu?

  2. O JACKSON PERIGOSO da Revista Central depois que se vendeu só leva a vida a falar mal da prefeitura. Antes era tão boa. Tinha tantas reportagens boas falando da prefeitura e não tem mais porque JACKSON PERIGOSO da Revista Central. Se vendeu para a oposição do prefeito e agora só que falar mal né sabidinho. QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE ÉTICA QUE SE VENDE A CADA ELEIÇÃO?

  3. Tomara Deus que os bandidos que estão presos não venham a ser soltos, por algum motivo, mas a luta das pessoas de bem e bons profissionais da Polícia e do Judiciário está surtindo efeito para que bandidos que não se recuperam fiquem na Cadeia por um tempo razoável, mas o que devemos em primeiro lugar é pedir a Deus, porque o restante das pessoas só fazem é concorrer de maneira direta ou indireta para que os crimes aumentem assustadoramente. Só sei que a Justiça um dia virá.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.