Ladrões arrombam prédio da Câmara Municipal de Choró

- por
  • Compartilhe:

Criminosos invadiram e arrombaram o prédio da Câmara de Choró, na região do sertão central do Ceará, na madrugada desta segunda-feira (31).

Segundo informações, por volta das 7 horas da manhã, a funcionária Antonia Edna Fernandes da Silva, chegou para trabalhar, quando percebeu o portão dos fundos arrombado.

Ainda de acordo com a funcionária, eles ainda tentaram por outro cômodo, mas, não era possível chegar ao plenário. Com medo, Edna resolveu sair e ter acesso ao plenário, pelo prédio vizinho (conjugado), uma espécie de anexo.

Segundo relato da funcionária, certamente, os suspeitos entraram pelo portão dos fundos. No plenário, foi possível verificar os móveis revirados.

Choró - Camara arrombada 02Do serviço de sonorização, os ladrões levaram seis (6) microfones e uma (1) caixa de som foram furtados. As câmeras do serviço monitoramento foram destruídas. Outros equipamentos foram retirados do Rack e deixados no corredor dos fundos, justo, próximo ao portão por onde entraram e que dar acesso a um matagal. Este não é o primeiro arrombamento em prédios públicos em Choró.

Diferente de outros quatros arrombamentos em prédios públicos da cidade, o presidente da Câmara Municipal de Choró, Elcimar Ribeiro, comunicou a Policia.

Os Cabos da PM Arimateia e Duarte, do destacamento do Choró, estiveram no local, fotografaram e ouviu o relato da funcionária.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Cem anos de perdão.

  2. Era pra ter arrombado era a casa do prefeito.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.