ASSALTANTES ESTILOSOS: Vestidos de paletó, homens assaltam supermercado em Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira, 04, funcionários de um supermercado em Senador Pompeu, sertão central cearense, foram surpreendidos por um assalto com características inusitadas.

Os assaltantes estavam vestidos de paletó e usavam gravata, no melhor estilo do agente inglês 007. Nada que surpreenda os brasileiros, já que em nosso país são exatamente pessoas com james-bond-agente-secreto-007-silo-preto-e-branco_618697este tipo de vestimenta que mais assaltam os cofres públicos. No entanto, isto geralmente ocorre em Brasília ou em outros centros de poder político, não em pleno sertão cearense, “no mei do sol quente”, como se costuma dizer.

Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não havia conseguido capturar os larápios bem vestidos. Aliás, a polícia de Senador Pompeu, a exemplo do que acontece em praticamente todo o Estado do Ceará, enfrenta seríssimas dificuldades estruturais. Recentemente, durante o atendimento a uma emergência, o motor de uma viatura a serviço daquele município parou de funcionar e os policiais passaram pelo vexame de tentar coloca-lo para pegar, esforço totalmente sem êxito.

O Estado do Ceará, ao final do mandato de Cid Ferreira Gomes, enfrenta uma das maiores crises de segurança de sua história.

*Com informações de Walter Lima




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.