QUIXADÁ: Homem é alvo de atentado à bala, mas sobrevive, esfaqueia atirador e se torna fugitivo

- por
  • Compartilhe:

Na noite da última sexta-feira, por volta das 22h, o servente Raimundo Nonato Brito da Silva, 26 anos,  foi alvo de uma tentativa de homicídio. O episódio aconteceu na Rua da Lua, Bairro Campo Novo, em Quixadá.

Informações da polícia dão conta de que o disparo teria sido efetuado pelo auxiliar de serviços gerais Manuel Jaime Dias Lima, natural de Quixadá. O atirador teria utilizado uma arma de fabricação artesanal.

Com ferimentos decorrentes do disparo em uma das mãos, Raimundo Nonato foi socorrido ao Hospital Eudásio Barroso, onde recebeu atendimento e, em seguida, foi liberado.

Na volta para casa, a vítima e seu irmão, um homem identificado no relatório policial pela alcunha de Tonhão, encontraram o atirador sentado na Avenida Presidente Vagas, nas proximidades da Pizzaria Califórnia. Os dois irmãos se dirigiram até o local e uma nova confusão foi iniciada. Nesta segunda ocorrência, Manuel Jaime sofreu três perfurações à faca, sendo duas na parte de trás do pescoço e uma na boca. De vítima, Raimundo Nonato passou a ser o agressor e fugiu, junto com Tonhão, após praticarem o crime.

Manuel Jaime, por sua vez, de agressor se tornou vítima. Ele foi socorrido ao Hospital Eudásio Barroso e, em seguida, por causa da gravidade de seu estado de saúde, foi transferido para IJF, em Fortaleza.

A polícia encontrou no local da segunda ocorrência a arma de fogo de fabricação artesanal que teria sido utilizada por Manuel Jaime. Os policiais estão em diligência na tentativa de capturar Raimundo Nonato e Tonhão.

—///—

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.