Colisão entre topique e moto deixa homem ferido em frente ao Liceu de Quixadá

- por
  • Compartilhe:
Um acidente entre uma van de lotação e uma motocicleta foi registrado no início da noite desta segunda-feira, 07, em frente ao Liceu de Quixadá. Francisco de Assis Damasceno, 57 anos, conduzia a moto Ronda Bros, de cor preta, placa NVF 9365. Ele havia ido à Escola Profissional de Quixadá buscar sua filha e, ao fazer uma manobra na pista, foi colhido pela  topique da Coopsertão, de placas OYA 9511, conduzida por Valdecir Vilar da Silva, 43 anos.
56a4c1568e4fac0eae2f60a48da081f1Relatos colhidos no local do sinistro pelo repórter Washignton Luiz dão conta de que o topiqueiro seguia em alta velocidade. Na batida, a moto foi jogada contra um poste e ficou bastante danificada. O motociclista foi arremessado pela força da colisão a uma istância de cerca de dez metros.
Após uma espera de cerca de 20 minutos, o socorro do SAMU chegou acompanhado de equipe da PM. Apesar dos ferimentos, a vítima saiu consciente, mas sentindo fortes dores no tórax e na cabeça. Por causa da gravidade das lesões, ele foi imediatamente transferido para o Hospital Geral de Fortaleza.

Veja mais fotos:

unnamed (1) unnamed (2) unnamed (3) unnamed

—///—




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. TEMOS QUE AGRADECER A DEUS POR NÃO TER ACONTECIDO NADA DE GRAVE COM O MOTOQUEIRO, POIS O MESMO ENCONTRAVA-SE FALANDO AO CELULAR NA HORA DO ACIDENTE EU MIM ENCONTRAVA DENTRO DA VAN E JA TENHO COSTUME DE ANDAR COM ESSE MOTORISTA, NÃO SÓ ELE COMO TODOS OS OUTROS CORREM O QUE FALTA EM NOSSA CIDADE ASSIM COMO EM TANTAS OUTRAS É A FISCALIZAÇÃO. POIS SE A FISCALIZAÇÃO FOSSE SEVERA EU TENHO CERTEZA QUE ACIDENTES IAM ACONTECER MAS NÃO SERIA COM TANTA FREQUENCIA E ASSIM COMO A FAMILIA DA VITIMA ESTA SOFRENDO COM CERTEZA A FAMILIA DO MOTORISTA DA VAN E O PRÓPRIO MOTORISTA ESTÃO NA MESMA AFLIÇÃO VAMOS REZAR PELAS DUAS FAMILIAS POIS COM CERTEZA ESTÃO SOFRENDO E NÃO VAMOS ESQUECER DE PEDIR PROVIDENCIAS AS AUTORIDADES, POIS NESSE ACIDENTE A VITIMA GRACAS A DEUS ESTA BEM MAS MUITOS NÃO TEM A MESMA SORTE!!!!!!!!!!

  2. PEÇO A DEUS QUE TUDO CORRA BEM, QUE DEUS ABENÇOE ELE E NADA DE RUIM ACONTECA,MAIS ELE ESTAVA UTILIZANDO O CELULAR E PERDEU O CONTROLE E PUXOU PARA A FRENTE DA VAN,NAO QUERENDO CULPA NINGUEM MAIS ACIDENTES ACONTECE TODO DIA E TODA HORA.MAIS É BOM IR UMA REPORTAGEM NO LOCAL PORQUE SEMPRE ESTA ACONTECENDO MUITAS OCORRENCIAS NO LOCAL..

  3. Ainda bem que não á risco de vida graças a Deus…
    parabéns reporte pela informações vcs estão de parabéns….

  4. Já esta na hora de ser acrescentando reforços com relação à diminuição da velocidade de veículos nesta área. É de fácil percepção que os motoristas não respeitam a sinalização que há de frente a Escola Profissional conhecida ainda como LICEU e a Escola Padre Vicente é só ficar lá por 5 minutos para flagrar motoristas em alta velocidade desrespeitando as regras de trânsito, pois existem placas identificando que é uma ESCOLA mais ninguém respeita talvez por falta de fiscalização que em nossa cidade é quase nula. Temo pela segurança dos alunos desta escola que são mais de 400 e tem que andar por quase 1 km do lado de caminhões e carros em alta velocidade. É claro o tempo passará e nada será feito como de costume. Façam uma reportagem lá e vocês verão que tudo que falo é real principalmente às 07h00min e 17h00min horas.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.