Prefeito de Quixeramobim apresentará plano de investimentos para os próximos dois anos

- por
  • Compartilhe:

O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, convidou toda a população daquele município do sertão central cearense a conhecer seu plano de investimentos para os próximos dois anos.

A apresentação será feita em um seminário agendado para acontecer no dia 10 de abril no auditório da UNIQ, a Faculdade de Quixeramobim.

No evento, haverá palestras detalhando, por exemplo, o planejamento do executivo na área de urbanização e mobilidade urbana, e contará com a presença do engenheiro Paulo Angelim.

CRÍTICAS À GESTÃO

Nos últimos dias, o governo de Cirilo Pimenta tem enfrentado fortes críticas, especialmente na área da saúde. Mortes de bebês no Hospital Dr. Ponte Neto repercutiram em toda a mídia estadual. É possível que o prefeito aproveite a ocasião para fazer declarações a respeito dos planos para superar a crise. Vereadores estão tentando abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar possíveis irregularidades.

Em 2013, Quixeramobim superou Quixadá como o município que mais arrecada e fechou o ano com uma receita de R$125.622.411,47. Deste valor, a prefeitura informou ao Tribunal de Contas dos Municípios ter gasto R$110.227.173,16.

A prática de apresentar projetos e planejamento de longo prazo à população é uma boa iniciativa. Outros prefeitos da região certamente fariam bem em realizar eventos do tipo.

—///—




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.