Secretária de Saúde de Quixadá deixa o cargo após um mês como titular

- por
  • Compartilhe:

Conforme anunciado no último sábado, 05, pelo Monólitos Post, a Secretária de Saúde de Quixadá, Nerilene da Silva Nery, renunciou ao cargo.

Nesta segunda, 07, acompanhada de seu esposo, ela fez uma visita ao prefeito João Hudson, ocasião em que deixou claro sua renúncia. Fontes indicam que houve um certo acirramento dos ânimos na ocasião.

Nerilene Nery deixa o cargo após apenas um mês à frente da pasta mais sensível da administração quixadaense. A gestão do prefeito João Hudson já utilizou sete nomes diferentes para conduzir a pasta, incluindo o de Nerilene Nery.

Nova Secretária, Selene Bandeira, ao lado de ex-secretária Lívia MaraNa manhã desta terça-feira, 08, sem ato formal para não chamar atenção, o prefeito empossou a nova secretária Selene de Melo Bandeira, 43 anos, (à esquerda, na foto ao lado)que já trabalha há alguns anos na Secretaria de Saúde de Quixadá. Ela tem forte ligação e mantém excelentes relações com Lívia Mara Bezerra, ex-secretária, cujo poder e influência sobre a Secretaria de Saúde retorna com a indicação.

A indicação também denota significativa perca de força da influência do Deputado Osmar Baquit, que antes praticamente detinha o poder de indicação na pasta.

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), cujo presidente e relatora, Laércio Oliveira e Ivana Magalhães, respectivamente, foi instaurada com o objetivo de investigar o uso dos recursos públicos nesta importante área. Presidente e relatora, no entanto, são agentes políticos aliados ao Prefeito Municipal de Quixadá, o que tem gerado certa desconfiança na população acerca do trabalho a ser realizado pela Comissão.

—///—

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. cadê a vigilância sanitária, não fiscaliza ou ta comendo toco dos donos das pocilcas que fica no bairro são joão , gente o bairro esta se transformando num chiqueiro só , criações de porcos por to canto do bairro, como também abates destes animais de forma mais suja ,imunda provocando doenças por todo bairro. CADÊ A FISCALIZAÇÂO . QUIXADÀ TA SE TRANSFORMANDO NUMA POCILCA, ISSO É UMA VERGONHA MESMO. VCS IMAGENEM O RESTO…

  2. GENTE O PREFEITO É DESPREPARADO, NÃO CONDIÇÕES DE ADMINISTRAR NEM O COMERCIO DELE, IMAGINE UMA CIDADE. É TRISTE, É TRISTE, É TRISTE!

  3. Olha a dona Selene é uma ótima pessoa, competente, capaz, agora ela não deveria ter tomado esse fardo para si. Reverter a situação atual só com milagre…

  4. é tanta secretaria entrando e nem uma faz nada, a saude ta cada vez pior, temos q rezar pra não adoeçer, porque se precisar do sus, vc morre……… minha filha precisa de um acompanhamento psiquiatrico, e ja ta com duas vezes q vou é não tem medico, é uma vergonha minha filha precisando tomar remedio e so pode com a prescrisão medica, temos q esperar por boa vontade deles, ate a energia do caps ta cortada, senhor prefeito crie vergonha e começe a agir como um prefeito de verdade, vc não ta brincando de administrar cidade o senhor caia na real

  5. Adoro o prefeito joão,homem sério e inteligente,o prefeito das oportunidades,ate hoje nunca nenhum prefeito tinha dado tanta oportunidade de ser secretario da cidade como ele tem dado,Parabéns Prefeito 10,homem impoluto,escolhido pelo povo,para gerir o erário publico,só peço uma coisa,que o Senhor seja rápido,piois só faltam exatamente 2 anos e 8 meses para acabar sua gestao e eu ainda queria ser secretario,mas se nao dê,agradeço por ter realizado sonhos de outros de serem secretarios,isso tudo só me deixa na certeza que temos que votar com a Razão e nao motivado por gritinhos e cores de bandeiras,isso tudo é uma VERGONHA!!!!por qque eu sou mais 10respeitado.

  6. e muita [editado] do prefeito de coloca uma das [editado] de livia maria qui fez o maior [editado] de solitasoes em quixada poca verganha pro prefeito q nao tem postura e nem equilibrtil [editado] pra coloca de vouta o gropo de livi pra ta fazenos solitasoes

  7. VALEI-ME MINHA NOSSA SENHORA!
    O Q É ISSO? ESTAMOS É LASCADO!
    ESSE PREFEITO DEVE TAH DE BRINCADEIRA.
    PREFEITIM SE O SENHOR PEDIR O A POPULAÇÃO COLOCAR CURRÍCULO P VAGA DE SECRETARIO DE SAÚDE É MELHOR DO Q OS Q O SENHO R ESTAR COLOCANDO DESDE DE SEU MANDATO.
    ISSO É UM TAPA NA CARA DO POVO QUIXADAENSE. ESSA GESTÃO DESASTROSA ESTAR BRINCADO COM A POPULAÇÃO.
    É O CAOS, O CAOS DA MUDANÇA Q O POVO DE QUIXADA( MENOS EU) QUERIA.
    E AGORA PREFEITIM!!!!!!!!!!!!!!
    MEU NOME É NETO PÉ DE JOICE.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.