Prefeito de Quixadá afirma que realizará “demissões em massa” para conter gastos

- por
  • Compartilhe:

O Prefeito de Quixadá, João Hudson Bezerra, recebeu na manhã de sexta-feira, 11, em seu gabinete, uma comissão de vereadores, profissionais da imprensa e populares. O objetivo da reunião era dar à Sra. Marcela Pimentel a oportunidade de levar suas reivindicações. Ela acusa o Hospital Eudásio Barroso de oferecer socorro inapropriado, o que teria contribuído para a morte de Antonio Alves de Lima, 48 anos, conhecido como Gilberto da Borracharia. 

Ao ser questionado pelo vereador Luiz do Hospital sobre o uso dos recursos destinados à saúde, recursos que, segundo o vereador, são transferidos para a prefeitura mensalmente, o prefeito anunciou que tomará uma medida séria, visando a contenção de gastos. “Eu vou fazer uma lista grande de demissão de pessoas. São pessoas que faz até pena colocar pra fora, porque o município não pode segurar. Demissão em massa! A gente não tem dinheiro pra isso, então vamos botar o pessoal pra fora. Fazer o que?”, declarou o chefe de Poder Executivo.

Apesar das palavras do prefeito, dados coletados no Portal da Transparência mostram que Quixadá vem batendo recordes de arrecadação. A transferência de recursos do Fundo de Participação dos Município (FPM), por exemplo, superou no primeiro trimestre de 2014 a marca de todos os tempos.

Assista o vídeo em que o prefeito anuncia “demissões em massa”:




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. tem q botar mesmo esse serviço prestado pra fora mesmo é gente demais q ñ faz nada.

  2. O homem surtou demasiadamente.Nem ele entende a propria fala,a cidade um caos e ele afirmava no video anterior que tava tudo otimo e não sabia o que o povo queria,agora não sabe dizer o que faz com o repasse da verba da saude que chega direitinho todo mes e a resposta é que vai demitir em massa pq não tem recurso. Quixadá pede SOCORRO!

  3. Claro que faz pena colocar pra fora, né prefeito. São seus bajuladores e apoiadores durante a campanha, né? A Prefeitura não é coração de mãe, onde sempre cabe mais um. Claro que muitos sofrerão por ficar sem emprego, mas tenha mais respeito com o erário público Sr. Prefeito.

  4. Atual administração, tem o perfil muito parecido com os seus apoiadores na campanha eleitoral.

  5. prefeitim de meia tigela,vc devia ter vergonha q nem se espressar q nem gente sabe,vc é um tremendo de um incompetente.vou lhe mandar de presente um óleo de peroba pra vc passar nessa sua cara de PAU.vc é a disgraça de quixadá.
    SABE O Q É Pro BEM DE XADÁ,q nem vc fala?é vc pega o beco.

  6. TRISTE!!
    PREFEITIM, O SENHOR JÁ PERGUNTOU AO DEPUTADO SE ELE VAI DEIXAR O SENHOR SE CANDIDATA DE NOVO?
    PREFEITIM COM ESSA LISTA DE DEMISSÃO EM MASSA,SERÁ Q VAI DEMITIR OS BABÕES?

  7. E AGORA JOSÉ? A CASA CAIU…

  8. E uma vergonha uma cidade como a nossa termos um homem desse como prefeito.Fora joão!!!!!!!

  9. A MÁSCARA ESTÁ CAINDO! O POVO ESTÁ SOFRENDO! O POVO ESTÁ MORRENDO!
    E AGORA JOÃO ?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.