Dom Adélio, Bispo Emérito de Quixadá, declara apoio à manifestação de 1º de maio

- por
  • Compartilhe:

O Bispo Emérito de Quixadá, Dom Adélio Tomasim, grande benfeitor da Terra dos Monólitos, recebeu em seu gabinete, no Remanso da Paz,  um dos organizadores da manifestação do dia 1º de maio, o empresário Mailson Avelino.

O encontro aconteceu na manhã desta 10249053_632154250195953_1907827256_nterça-feira, 15. De acordo com Mailson Avelino, o Bispo elogiou a iniciativa e até declarou que uma manifestação como esta já deveria ter acontecido. “Ele deu total apoio à manifestação. Disse que o povo de Quixadá é um povo pacífico e que merece mais atenção do poder público”, revelou Mailson. “Ele também concordou em conceder uma entrevista sobre o tema, entrevista que será feita em breve”, acrescentou.

A manifestação cobrando medidas urgentes do poder público, especialmente na área da saúde, está sendo preparada pela população de Quixadá. De acordo com os organizadores, a manifestação visa assumir um caráter pacífico e não se destinará a promover nenhum político ou seus partidos. Nesta semana, a ação ganhou um logotipo que está sendo muito compartilhado nas redes sociais.

ACOMPANHE A FANPAGE DO JAIME NO FACEBOOK




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Fã incondicional do Sr Dom Adelio , e o homem que mais fez por Quixadá até hoje ,,mais não se meta na politica meu ilustre e agente sabe que isso e marmota do PT .. E NÃO DÁ EM NADA !

  2. sou apaixonado pela esta bela cidade viví aí até os meus 22 anos! tive que mim mudar para são paulo para procurar um emprego que mim desse melhores condições de vida porque aí não tinha!moro em são até hoje ja são trinta e seis anos vivendo aqui! mais adoro quixada cheia de beleza natural com um povo tão sofrido e muito bom. quero voltar para aí e já estou mim preparando para retornar a minha querida cidade de onde saí! sou militante de um sindicato de trabalhadores e aprendi uma coisa! só vamos consegui os nossos objetivos quando bem organizados com toda a sociedade ou uma boa parte dela sair para a frente dos orgãos publicos cobrando aquilo que está na nossa constituição que é melhores condições de vida e trabalho e para isso o prefeito já recebe do próprio povo os imposto pago por todos os moradores da cidade em que reside por isso so tem uma solução acampar na porta dos orgãos pedindo o basico educação, saúde,emprego, segurança e está sempre de olho nos politicos corruptos e expulsar quando assim for necessários.quando tiver esse grande movimento aí mim comunique se eu tiver condições irei com muito prazer para dizer aos nossos conterraneos de quixadá que ser políticos não ser autoridade e sim servidor publico eleito pelo povo para fazer uma administração limpa e correta porque eles foram eleitos e são pagos por nois.obrigado e estou a disposião. Quixada tá hora de acordar so o povo desta cidade vai resolver todos problemas desta cidade. minha familia mora aí e acompanho bem os problemas da cidade. fico no aguardo.sou solidário este grande movimento.sou bom de microfone.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.