Gestor de Andradas, em Minas Gerais, aparece como Prefeito de Quixadá em documento enviado ao TCM

- por
  • Compartilhe:

Uma curiosidade absolutamente desastrosa do ponto de vista da organização administrativa, na gestão municipal quixadaense, pode ser vista em um documento enviado ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) pela própria Prefeitura de Quixadá.

Um Termo de Revogação de um processo licitatório carrega o nome de Rodrigo Aparecido Lopes, prefeito do município de Andradas, em Minas Gerais, como sendo o prefeito de Quixadá.

Rodrigo Aparecido foi eleito em 2012 com 62,22% dos votos válidos no município mineiro e nada tem a ver com a cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O erro grosseiro foi levado a cabo ainda durante a gestão da ex-secretária de saúde, Aída Magalhães, que também teve seu nome escrito de forma errada. Aída foi chamada de “ainda”. Até o fechamento desta matéria, “ainda” não havia explicação para tal episódio.

O documento pode ser visto AQUI.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O problema maior é gerado não somente pela ignorância e incompetência, mas, principalmente, pela IRRESPONSABILIDADE de nossos gestores.
    No entanto, tudo é consequência também da ignorância dos eleitores. Foi o povo que elegeu nossos representantes que aí estão. Agora vamos padecer de suas atitudes administrativas erradas e absurdas até que este mandato seja extinto.

  2. Há tempos certas pessoas descompromissadas com o cidadão Quixadaense vêm se apossando dos cargos públicos, cargos de alto escalão e fazendo uma gestão desastrosa e até desonesta. É preciso verificar quem é parasita e despreparado e afastar logo da administração, pois poucos nessa atual administração são capazes e já é tempo de verdadeira mudança acontecer na política de Quixadá, com novas pessoas, nova forma de gestão, com novos rumos, enfim, Quixadá não pode mais ficar na mão de pessoas incompetentes e até desequilibradas, viciadas, etc…

  3. E TAH ASSINADO PELA ENTÃO SECRETARIA DA EPOCA. E AS PESSOAS AINDA CHAMAVAM E CHAMAM A ENFERMEIRA AIDA DE Dra. AIDA. SEI Ñ VIU, É MTO DOUTOR(a) NESSE QUIXADÁ + NA VERDADE SÃO POUCOS Q TEM E MERECEM TAL TITULO.
    OBS: E O HOSPITAL EUDASIO BARROSO Ñ COMPRA MAIS OXIGENIO DA BATCAR Ñ?
    INTERESSANTE ISSO, POIS, SEMPRE VEJO O PESSOAL DA BATCAR ABASTECENDO OS OXIGENIO NO HOSPITAL EUDASIO NARROSO.
    OBS. NADA CONTRA A BATCAR
    MEU NOME É NETO PÉ DE FOICE

  4. dessa gestão ñ espero nada de certo. ate essa coisas bizarras acontecem.
    prefeitim as coisas estão ruins!
    meu nome é NETO PÉ DE FOICE

  5. Pobre município de Quixadá, a incompetência administrativa chega ao cúmulo da irresponsabilidade. é vergonhoso, desastroso e puro descaso, falta de zelo e atenção. meu povo pelo amor de Deus, olhem e vejam o tamanho do problema que muitos empunharam obrigando a população a engolir tamanho desastre, previamente anunciado ainda em 2012. quando o senhor então candidato, JOÃO HUDSON, fugia dos debates. fugia porque estava claro que o mesmo não tinha planejamento, não existia e nunca existi-o, isso era óbvio, mas a (ignorância)da alienação pólica de muitos ecoava o chamado e já falido ego, do “todo10″ hoje oque vemos é caus, tensão, medo de adoecer e precisar ir ao hospital. Quixadá, em outrora já foi referência, programa saúde da família nasceu aqui,premio prefeito empreendedor já ganhamos. Quixadá minha gente não merece a administração que tem. nos resta saber.”???” “CI”eu fosse você que votou neste prefeito que não respeita o cidadão eu ia as ruas reivindicar meu respeito no 1º de Maio.

  6. Erram na hora de colar e copiar QUANTA BURRICE. alias não vamos xingar o pobre do animal…que capacidade…

  7. Eita Quixadá pra ter prefeito, por isso que tá desse jeito, foram eleger logo dois prefeitos. se um não presta imagine dois, alias mais um pra mandar na prefeitura.

  8. O mais inusitado é que a secretaria assinou o documento com tudo errado,estão assinando é de qualquer forma mesmo,só pode.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.