Em plena luz do dia, bandidos invadem residência em Quixadá e roubam 3 mil reais, cartões e roupas

- por
  • Compartilhe:

Por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira, 27, dois homens armados invadiram a residência de um agricultor de 62 anos, identificado no relatório da polícia apenas pelas iniciais R.S.S, no município de Quixadá.

A polícia não informou exatamente em que bairro se deu o sinistro, mas esclareceu que, conforme relatado pela vítima, os bandidos entraram na residência e foram logo indagando onde estava a vítima e uma mala. Evidentemente, os criminosos já sabiam quem e o que procurar.

Na mala havia uma quantia de R$ 3.000,00, que foi tomada pelos bandidos. Antes de empreenderem fuga, eles ainda levaram cartões de crédito, todos os documentos da vítima e diversas peças de roupas usadas que pertenciam aos moradores da casa.

A polícia realizou saturação na tentativa de capturar suspeitos, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito. A vítima foi instruída a comparecer à Delegacia Regional de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência.

A insegurança, dever do Estado, é uma das principais queixas relacionadas com o governo de Cid Gomes.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Por que o sr insiste em dá noticias pela metade? Antes eram os nomes dos bandidos se tivessem sido presos com certeza não seriam divulgados,agora nem o bairro?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.