Em Quixadá, equipes do COTAR cumprem mandado em zona rural e dois homens são presos

- por
  • Compartilhe:

Por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira, 26, em São João dos Pompeus, zona rural de Quixadá, equipes do COTAR, sob o comando do Tenente Rafael Sidrim, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Dr. Fabiano Damasceno Maia, Juiz de Direito da 3ª Vara da Comarca de Quixadá, na residência de um morador daquela localidade, identificado pela polícia como Nilton Carlos da Silva Santos, conhecido por “Binha” .

Quixadá-Tráfico-de-drogas-26.06.14-4Durante as buscas, foram encontradas várias trouxinhas de maconha prontas para a venda, também a quantia de R$ 1.652, 00 em espécie e um revólver Taurus, cal 38, oxidado, com capacidade para seis munições, porém, estava desmuniciado. Ao continuar as buscas, as equipes encontraram em um quarto, ao lado do comércio, cinco tabletes de maconha pesando 2.050g, duas balanças de precisão, fita plástica e sacos de dindim. (Foto: Alex Pimentel, Diário do Nordeste)

No ato da prisão, o homem ainda relatou aos policiais que havia outro indivíduo que também vendia drogas naquela localidade, identificado como sendo Edinizio Silva de Queiroz, vulgo “Cabeludo”. As patrulhas se deslocaram até a casa do acusado que, após ter sido interrogado, assumiu que também vendia entorpecentes e apresentou a quantia de oito pedras de crack, totalizando 03 gramas.

Os dois homens envolvidos na operação receberam voz de prisão e,  juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para a lavratura do flagrante.







Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. E isso…tem fazer essa varredura em todos os municipios,ah!!!joven o nome do acusado tai Na materia.

  2. Ô povo pra dar notícia pela metade, nam chega da raiva de ler… E o nome dos criminosos como sempre não divulgam.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.