Presos dois homens suspeitos de integrarem bando que está apavorando a zona rural de Choró

- por
  • Compartilhe:

Na noite desta quinta-feira, dia 3, a equipe da Polícia Militar de Choró, no Sertão Central, apreendeu um automóvel roubado quando um bando fugia com vários produtos também roubados.

Nesta sexta-feira, 04, os policiais voltaram cedo à região de Varzante Boa, onde o bando havia abandonado o carro ontem e se depararam com dois indivíduos, identificados como José Josafá Cardozo Marques, 28 anos, natural de Juazeiro do Norte e Francisco Paula Silva Rodrigues, 31 anos, natural de Quixadá.




Os dois foram presos com suspeita de participarem do bando que havia empreendido fuga na noite anterior. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.

A Polícia continua tentando desvendar os inúmeros roubos que acontecem na região. Há pouco mais de 10 dias, no distrito de Monte Castelo, um morador teve 25 sacos de milho e feijão roubados por um bando de 5 homens em veículos e motos.

Roubos de moto e gado na região são constantes. A população clama por uma ação da Secretaria de Segurança Publica, nos moldes de uma varredura com equipes de policiamento especializado. DETALHE: a população observa muita gente desconhecida circulando pelo município, quando não morando, pelo menos acomodadas em casas de parentes e amigos. (Colaborou com o Monólitos Post o repórter Paulo Simião.)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.