LATROCÍNIO: Mototaxista de Choró morre após receber golpe de faca na garganta

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar registrou a prática de latrocínio no município de Choró no início da tarde desta sexta-feira, 11.

Um indivíduo ainda não identificado solicitou os serviços de um mototaxista que estava trabalhando em um ponto localizado na praça central da cidade. O trabalhador foi identificado como Sebastião Alves Miguel, conhecido popularmente como “nãozinho”. Há mais de 20 anos ele realizava a mesma atividade e era bastante conhecido no pequeno município, o que contribuiu para gerar intensa revolta na população.

Sebastião teria saído com o passageiro na direção do município de Canindé. Na altura da localidade de Riachão, há alguns quilômetros de Choró, o passageiro solicitou parada e, em seguida, desferiu um golpe de faca na garganta do mototaxista, que não resistiu e foi a óbito.

Após matar o trabalhador, o criminoso levou a motocicleta, de cor vinho, placa OIM-7298, caracterizando a prática de latrocínio.

As buscas por pistas que possam ajudar a identificar o bandido continuam sendo feitas pela Polícia. O Instituto Médico Legal de Canindé realizou a remoção do corpo.







Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.