Por falta de cadeiras, alunos de escola municipal de Quixadá sofrem para assistir aulas

- por
  • Compartilhe:

Alunos da Escola de Ensino Fundamental Deputado Flávio Portela Marcílio, mais conhecida como escola municipal, localizada no centro de Quixadá, estão sofrendo para assistir as aulas por causa da falta de cadeiras.

Editores do Monólitos Post conversaram com alguns alunos na manhã desta terça-feira, 22, durante a espera deles para entrarem no prédio, com o objetivo de confirmar a informação. Segundo eles, funcionários da escola tem tentado contrabalançar o problema oferecendo cadeiras de plástico para substituir as de madeira, porém, como elas não possuem braço de apoio para os livros, fica difícil para escrever. Outros alunos relataram que algumas crianças preferem sentar no chão.

Em participações em emissoras de rádio, pais de alunos já denunciaram a situação vexatória para o município, e pedem uma solução rápida para o problema.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Não e só no municipal e em todas as escolas que esta acontecendo isso,na escola jean silva,no camilo e outras mais…

  2. A unica coisa que eu sei, e que depois que essa gestao entrou em nosso Quixadam tudo venho a pior, voce nao escuta falar uma coisa boa mas sim, falta isso , falta aquilo, policia federal investiga fulano e sicrano. esta uma verdadeira PUtaria. Meu Deus ate onde vai isso tudo !

  3. Queridos a culpa não é do Pt e sim de mal gestores que não sabem administrar o dinheiro pùblico.

  4. se formos comparar educação do nosso pais com os demais estamos em 84° lugar isso e q e vergonha, mais um problema nacional. fora PT e seu corruPTos.

  5. É bom lembrar: essa é a pasta do dito melhor secretário da gestão, aquele tal de Antônio Martins. Nossa educação – a vamos lembrar: a quarta pior do estado – vai de mal a pior.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.