TRÁGICO: Adolescente mata prima com tiro acidental de revólver

- por
  • Compartilhe:

Uma adolescente de 13 anos matou acidentalmente sua prima de 12 anos, com um disparo de arma de fogo. Segundo a Polícia, o episódio ocorreu no início da noite desta quinta-feira, 24, no bairro Alto do Cassiano, em Redenção, região do Maciço de Baturité. As duas estavam na sala de casa quando uma delas foi atingida por um disparo na cabeça.

Conforme levantamentos preliminares feitos pela equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o revólver pertence ao irmão da adolescente apontada como autora do disparo. Não foram informados mais detalhes a respeito, exceto que a vítima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal, mas morreu quando recebia os primeiros socorros.

Essa foi a segunda morte do tipo no Interior do Ceará esta semana. Na terça-feira, 22, um menino de 11 anos matou sua irmã, de 9, também com um tiro acidental. O acidente ocorreu no município de Boa Viagem, também no Interior do Ceará. A arma utilizada foi uma espingarda calibre 36. A arma de fogo pertencia ao pai das crianças.

*Informações do Blog Diário Sertão Central




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. as pessoas pensan que com armas em casa estao mais seguras isso nao e verdade esse e o segundo caso esta semana eu particulamente nao quero armas em minha casa.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.