ELEIÇÕES 2014: Luiz do Hospital abre mão do salário parlamentar durante campanha

- por
  • Compartilhe:

O candidato a deputado estadual pelo PSC, Luiz Gonzaga, popularmente conhecido por Luiz do Hospital, abriu mão do salário que recebe como parlamentar nos meses correspondentes à campanha eleitoral. Mesmo inexistindo norma que o obrigue a abrir mão da remuneração, Luiz optou por não recebê-la.

“Eu não me sentiria bem em continuar recebendo dinheiro do contribuinte sem estar atuando na câmara. Prefiro ficar sem esse salário”, assegurou o parlamentar.

Luiz se licenciou do cargo de vereador do município de Quixadá para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Ceará. Em seu lugar assumiu como vereador o suplente Darlan Piaba, também do PSC.

Nossa reportagem tentou contato com a assessoria dos candidatos Osmar Baquit e Rachel Marques para saber se eles também abriram mão dos salários durante a campanha, já que são parlamentares em exercício, mas os telefonemas não foram atendidos.

Além disso, outros vereadores da Câmara de Quixadá também estão empenhados em atividades de campanha. Kelton Dantas se licenciou para tratar de interesses partidários. Higo Carlos e Rosa Buriti são coordenadores de campanha de Rachel Marques e ainda não manifestaram interesse em se licenciar e abrir mão do salário parlamentar.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Quanta hipocrisia desse cidadão.

  2. Senhor Luiz repasse esse dinheiro em forma de cestas básicas para população carente em forma de doação claro se puder fazr isso seria um gesto de muita caridade.

  3. – ESTE LUIZINHO ESTA COMECANDO A MERECER MEU VOTO; FACA SE ELEITO DEPUTADO, COMO TASSO JEREISSATI, QUE DOAVA OU DOA NAO SEI, A SANTA CASA DE MISERICORDIA, TODO RECURSO RECEBIDO. ISTO FEITO SEM ALARDE NENHUM . . .

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.