Em Quixadá, bandidos tentam assaltar moto e acabam trocando tiros com policial à paisana

- por
  • Compartilhe:

Por volta das 20h30min desta segunda-feira, 04, populares ligaram para a Polícia Militar de Quixadá informando que tiros estavam sendo efetuados na Rua José de Queiroz Pessoa, mais precisamente nas proximidades da FECLESC (Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central).

Ao verificar a ocorrência, a Polícia constatou ter sido uma tentativa de assalto. Dois indivíduos, sendo um de blusa vermelha e outro de blusa branca, tentaram roubar a moto de uma pessoa não identificada.

No momento da ação criminosa, um policial (de folga e à paisana) passava pelo local e tentou intervir, perseguindo um dos envolvidos, porém, não obteve êxito na captura. No momento da fuga, um dos acusados deixou cair um simulacro de arma de fogo, que foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

De acordo com a polícia, um dos acusados efetuou dois disparos no momento de sua fuga. Populares informaram que o policial conseguiu atingir com um tiro a perna de um dos criminosos, informação que não foi confirmada pela polícia. Já a vítima da tentativa de assalto não foi localizada e nem identificada.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. parabens so nao tem o futebol amador so o birobelo divuga o futebol amador de quixada porque nao convida ele pra fala do amador de quixada precizamos divuga nosso crak s quixadanse

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.