Ciro chama deputado de “ladrão” e diz que Camilo Santana não tem plano de governo

- por
  • Compartilhe:

O clima continua tenso na disputa pelo Governo do Estado do Ceará. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o secretário de Saúde Ciro Gomes (PROS) atacando o deputado federal Mário Feitoza (PMDB) ao afirmar que o parlamentar “comprou o prefeito de Aquiraz”, Antonio Fernando Guimarães (PROS), que aderiu à campanha do candidato ao governo do Ceará Eunício Oliveira (PMDB).

Além disso, Ciro Gomes ainda chamou o deputado de “ladrão” e disse que o ele é “um dos maiores pilantras corruptores da vida pública cearense”. O secretário ainda criticou a adesão do prefeito de Aquiraz à chapa do peemedebista.

Segundo o ex-ministro, Antonio Fernando teria declarado ter comparado os programas de governo do peemedebista e de Camilo Santana (PT) e optado pelo primeiro. Porém, ainda segundo o secretário, o petista ainda não possui plano de governo.

No último dia 14, o prefeito de Aquiraz declarou apoio a Eunício, porém, no mesmo dia, voltou atrás e negou a mudança de lado. No entanto, no da 18, o prefeito mudou novamente sua palavra e declarou novamente sua adesão ao palaque do peemedebista. O apoio do prefeito ao PMDB foi articulado por Mário Feitoza.

Em resposta, o deputado já prepara ação contra o ex-ministro. (CearáNews7)

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. – CONTINUO CONVICTO, CIRO NAO REGULA BEM DAS IDEIAS, DESDE QUE PERDEU A CAPACIDADE DE RESPEITAR E SER RESPEITADO, PRINCIPALMENTE PELO CEARENSE, NAO CONJUGA UMA FRASE COM CINCO PALAVRAS QUE NAO CONTENHA DOIS OU MAIS PALAVROES. . . DIZEM AS ESCRITURAS, QUE O HOMEM\MULHER COM O TEMPO DE VIDA FICA MAIS SABIO E PACIENTE. . .
    MAS, ATE NA MATEMATICA, TODA REGRA HA EXECOES !!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.