Roberto Carlos e Erasmo Carlos entram com processo contra Tiririca

- por
  • Compartilhe:

O cantor Erasmo Carlos disse, em entrevista ao programa Amaury Junior, da Rede TV, que, ao lado de Roberto Carlos, irá processar o deputado Tiririca por uso da não autorizado da música “O Portão”, em sua campanha política. A informação foi confirmada pela assessoria do programa, que irá ao ar nesta terça-feira.

No vídeo, Tiririca aparece vestido de branco e usa a gíria “bixo” – traços característicos de Roberto Carlos. O candidato também aparece segurando um bife, numa clara referência à participação do cantor em propagandas da marca de carnes Friboi.

Roberto Carlos deve processar Tiririca por uso da imagem do cantor

A letra da música foi alterada para “Eu votei. De novo eu vou votar. Tiririca, Brasília é o seu lugar. O vídeo foi ao ar pela primeira vez na dia 19, quando teve início o horário eleitoral gratuito.

A assessoria do deputado disse que não não pode se pronunciar pois ainda não foi notificada oficialmente. Representantes dos dois cantores não foram encontrados na manhã desta segunda-feira (1º).

 

Fonte: Último Segundo




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Bem feito. Tiririca queria sair porque não fazia nada depois resolveu ficar… Essa é a maneira mais descarada de fazer corrupção. Ficar ganhando o dinheiro mesmo sabendo que não fará nada, apenas pelo poder e pelo dinheiro também claro. eh eh Brasil você é um pais maravilhoso apenas a maioria das mãos que te conduzem são tão sujas… que parecem terem sido tiradas de dentro de um aparelho sanitário daqueles bem imundo…

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.