Quixeramobim: Homem é acusado de praticar sexo anal com filho de apenas 4 anos na frente da mãe

- por
  • Compartilhe:

A Delegada Anna Cláudia Nery (foto ao lado), da Polícia Civil de Quixeramobim, lavrou um auto de prisão em flagrante contra Francisco José Alves de Oliveira, que está sendo acusado de estuprar o próprio filho, de apenas 04 anos.

A criança confirmou à polícia que sofria as agressões. A mãe do menor ainda era obrigada a assistir às sessões de estupro e recebia ameaças do companheiro para manter-se calada. Ela confirmou a versão do filho aos policiais.

Curiosamente, o acusado é conhecido em sua vizinhança como um homem decente, sério e calmo. Segundo sua esposa, dentro de casa ele assumia uma personalidade caracterizada por extrema brutalidade. Era comum, de acordo com o depoimento, que o acusado obrigasse mãe e filho a praticarem sexo anal com ele, produzindo enorme sofrimento para a criança.

Mãe e filho foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito: “Vou pleitear a preventiva dele”, disse a Delegada sobre o acusado. O acusado continua em detenção. (Foto: Quixeramobim Agora)

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Concordo plenamente Carla!
    E essa mãe posando de vítima, sinto muito mais não me convence, mãe que tem amor pelo filho arrisca a própria vida pra não ver o filho sofrer sem nem pensar duas vezes, pra mim é mais culpada que ele, foi omissa desde o começo, uma criança indefesa de 4 anos jamais saberia se defender desse monstro, e qual o papel da mãe nesse caso se não defender a cria?
    Isso me revolta,me indigna, pena máxima pra esses dois monstros seria o mínimo, o que essa criança já sofreu e ainda vai sofrer o resto da vida nada paga nem desfaz o que já ocorreu.
    Deviam sofrer o mesmo ou pior pra pagarem e aprendem, e mesmo assim ainda não seria o mesmo, porque esses dois odiosas tiveram talvez uma infância normal, viveram a vida toda até agora sem esse tipo de trauma, imagina uma criança que aos 4 anos passa por uma violação dessa…
    Gosto nem de saber desses casos que minha indignação é tanta que passo até mal de tanta raiva!
    Espero que justiça seja feita e que essa criança ssupere da melhor forma possível…

  2. Meu Deus ate onde vamos ver isso e ficamos calados cadê a justiça, isso não é um pai é um monstro! que Deus mim perdoe mas um monstro desse merecia se castrado em praça publica!!!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.