Tiroteio durante procissão deixa fiéis em pânico em Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

O município de Senador Pompeu comemora até o dia 15 de setembro a festa de sua padroeira, Nossa Senhora das Dores. Todos os dias, uma procissão é realizada nas primeiras horas com destino a algum bairro da cidade.

Nesta segunda-feira, 08, a procissão seguia da Igreja Matriz com destino à capela de Nossa Senhora Aparecida quando, por volta de 05h00min, os fiéis foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.

Devotos disseram que foram escutados cerca de cinco tiros. Segundo informações do Padre Jõao Melo dos Reis ao radialista Walter Lima, o alvo dos disparos correu em direção à procissão, deixando todos aflitos. “Pedimos mais dedicação às autoridades para que possam oferecer segurança ao nosso povo, queremos mais empenho para que se possa resolver esse problema ao qual a população de Senador Pompeu sofre há muito tempo”, comentou o sacerdote. Segundo informações da polícia, alguns suspeitos foram detidos para averiguação.

*Com informações do Radialista Walter Lima e do site O Sertão é Notícia




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.