Eleições 2.014: Luizianne inaugura comitê sem foto de Camilo

- por
  • Compartilhe:

Enquanto Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) amargam a ausência de Lula em suas campanhas ao Governo do Ceará, a ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins (PT) gaba-se do apoio do ex-presidente à sua candidatura a deputada federal.

“Olha quem veio declarar apoio. A campanha ‪#‎Luizianne está conquistando tantos corações e mentes que até o ex-presidente Lula veio dar o seu recado”, escreveu a “lôra” em sua página pessoal no Facebook nesta quarta-feira (10).

Na postagem, Luizianne apresenta a foto do ex-presidente Lula e o convite para a inauguração de seu novo comitê, na Aldeota, onde os adeptos da campanha da petista poderão assistir, ao lado da candidata, à propaganda eleitoral na qual o ex-presidente pede voto para a ex-prefeita.

O comitê da Aldeota funcionará como apoio ao comitê central de Luizianne, localizado no bairro Benfica. Chama atenção que, na fachada do comitê da petista, não há nenhuma referência a Camilo Santana, candidato a governador pelo seu partido, o PT.

No final de agosto, ganhou destaque na mídia nacional matérias que davam conta que o governador Cid Gomes, principal articulador da campanha de Camilo, insistiu junto à cúpula nacional do PT para que Dilma e Lula viessem ao Ceará para alavancar a campanha do petista ao Governo do Estado. Foi em vão.

Como o PMDB é, nacionalmente, o principal partido da base aliada do PT e do governo Dilma Rousseff, tanto Lula quanto a presidente acordaram com Camilo e Eunício que se manteriam neutros em relação à sucessão estadual no Ceará.

 

Fonte: Ceará News7




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Mais vcs são besta viu até isso kk..
    Vou dizer uma coisa vc6 tem que colocar na cabeça de vc6 que todos eles roubam minha gente nenhum é honesto , se for só pra trocar de ladrão eu fico com mauro, Camilo e dilma. Pelomenos dilma rouba mais é uma ótima presidenta …. ruim com ela pior sem ela.kkk

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.