Homem é executado a bala no Pólo de Lazer do Bairro Campo Velho, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O final de semana começa violento em Quixadá, sertão central do Estado.

Por volta das 17 horas desta sexta-feira, 19, um homem identificado apenas pelo nome Flávio foi sumariamente executado com diversos tiros. De acordo com a polícia, os projéteis acertaram o tórax da vítima.

O crime foi praticado por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta de cor preta e com descarga alterada; o garupeiro desceu de arma em punho, dirigindo-se diretamente à vítima. Após a execução, os criminosos tomaram rumo ignorado.

O episódio violento ocorreu no Pólo de Lazer do Bairro Campo Velho, uma obra abandonada pelo poder público há pelo menos oito anos. 10641267_10204971544511943_1928687997504636337_n

A vítima e sua companheira, Marilene Sales do Nascimento, 23 anos, aproveitavam o abandono do local para usá-lo como moradia; inclusive, no momento em que os criminosos chegaram, o casal estava preparando o jantar. A mulher conseguiu se esconder dos assassinos. Marilene informou á polícia que havia conhecido Flávio há poucos dias.

Apesar da vítima ser conhecida pelo vício relacionado ao uso de entorpecentes, ainda não há informações oficiais sobre os motivos para o crime. Apesar disso, a polícia já tem uma linha de investigação.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Já está mais do que na hora da nossa polícia dar uma satisfação a sociedade prendendo os responsável pelos os últimos assassinatos em nossa Querida Quixadá é isso que a população espera e façam a divulgação para que todos tome conhecimento das ações de nossas polícias!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.