Camilo Santana se mostra admirado com administração do prefeito João Hudson

- por
  • Compartilhe:

Neste sábado, 20, o candidato Camilo Santana mostrou admiração pela administração do prefeito João Hudson Bezerra, de Quixadá, ao se apresentar em carreata ao lado do gestor.

Camilo é o candidato ao governo defendido por João Hudson, Osmar Baquit, Rachel Marques e Ilário Marques. Os políticos, que possuem histórico de antagonismo mútuo, estão juntos este ano na campanha eleitoral. O presidente da Câmara Municipal, Pedro Baquit, sobrinho do deputado Osmar, também tem pedido votos para o PT.

IMG-20140921-WA0050Informações de bastidores dão conta de que Camilo, por sua vez, tem elogiado o trabalho do prefeito João da Sapataria. Os elogios, porém, não parecem encontrar consonância com o sentimento da população quixadaense, que vê na atual administração do município uma das piores das últimas décadas.

O próprio Ilário Marques tem feito campanha de rua na qual critica a administração elogiada por Camilo IMG-20140921-WA0040Santana. Um segmento petista em Quixadá tem procurado esconder o máximo possível a parceria eleitoral com o prefeito João e sua equipe.

De fato, a busca pelo voto às vezes dispensa qualquer medida de apelo à racionalidade.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Não foi o PT que se juntou ao Osmar e pedro baquit. Os dois é que se agarraram ao PT. Estão desesperados e o osmar não vai ser eleito. E tem mais o prefeito João e o vice também estão se humilhando o PT.

  2. PATÉTICA essa matéria!

    Cadê o áudio, entrevista com Camilo, ele falando que admira o João, quem admirava o João era o Sr everardinho e Ricardo Silveira, que tanto trabalharam para elege-lo. Junto e misturado era everardinho e joazinho. Ou eu to mentindo!!!!!

  3. Já não voto mais nesse homem, so em ele dizer que esta admirado com a administração do Sr João Hudson, ja perdeu meu voto, da onde ja se viu!!!!
    Ele é um mentiroso, não acredito nele so podia ser politico mesmo.

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! SÓ MIM RESTA RIR RIR MUITO ESSE CAMILO SÓ PODE TA DOIDO!! ADMIRA O QUER??????????? !!! JÁ PERDEU MEU VOTO ESSE AI SÓ É MAS UM QUE NÃO VAI FAZER NADA NADA NADA! VEM CAMILO SE CONSULTA NO HOSPITAL EUDASIO BARROSO PRA VER QUE LOGO LOGO VOCÊ MUNDA DE IDEIA VEM SÓ PRECISA VOCÊ FAZER ISSO QUERO VER SE VAI SOBRA ADMIRAÇÃO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Camilo Santana,Pedro Baquit e Osmar Baquit,estão dizendo que administração esta boa,porque vivem mamando nas tetas da prefeitura. isto porque são todos analfabetos e não deram pra outra coisa a não ser enganar a boa fé dos seus irmãos quixadaenses.

  6. Esse candidato diz que essa administração está boa porque ele não é funcionário da prefeitura de Quixadá, porque se ele estivesse com o salário atrasado, como eu e vários outros funcionários estão ele falaria outra cousa. Sem falar do descaso que vive essa cidade por conta da incompetência dessa administração.

  7. A DUVIDA É ELE SE ADMIRA COM OS MILHÕES QUE CHEGA PARA O MUNICÍPIO E NÃO SABE O DESTINO OU COM AS MENTIRAS QUE CONTARAM QUE TÁ TUDO BEM NOSSO PAÍS FALTA SUPERVISÃO FEDERAL NÃO ESSES VEREADORES QUE SÃO COMO LAGARTIXA SÓ BALANÇA A CABEÇA.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.