Eunício continua liderando e pode vencer Camilo ainda no 1º turno, aponta Ibope

- por
  • Compartilhe:

O candidato Eunício Oliveira (PMDB) continua liderando as pesquisas de intenção de voto para o Governo do Estado, com 43%, seguido por Camilo Santana (PT) com 38%.

Apesar da pesquisa Ibope, divulgada nesta quarta-feira (24), mostrar os dois candidatos empatados tecnicamente devido à margem de erro do levantamento, que é de 3 pontos percentuais, os números indicam que Eunício ainda pode vencer Camilo no primeiro turno. Pelos cálculos, o peemedebista conta com 50.5% dos votos válidos.

A candidata Eliane Novais (PSB) aparece em terceiro lugar, com 3% e Ailton Lopes (PSOL) possui 1%. Brancos e nulos somam 7% e não sabem ou não responderam, 8%.

Conforme com o levantamento, Eunício venceria também um segundo turno na simulação com Camilo. O candidato do PMDB possuiria 46% e o do PT 40%.

A pesquisa ouviu 1.204 eleitores entre os dias 21 e 23 de setembro. O levantamento foi encomendado pela TV Verdes Mares e pelo Diário do Nordeste e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral.

*Com informações do Diário do Nordeste




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.