Jovem é executado a bala no Bairro Alto São Francisco, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O jovem Janderson dos Santos Queiroz, 19 anosmais conhecido como Jandinhofoi executado a bala no Bairro Alto São Francisco, em Quixadá, neste sábado, 27. O crime ocorreu na rua Francisco Figueredo, por volta das 13 horas.

Moradores das proximidades onde o crime foi praticado informaram terem escutado pelo menos oito estampidos de tiro. Os autores estavam a bordo de uma motocicleta de cor e placa não anotadas. A vítima estava trabalhando como entregador quando foi abordada pelos criminosos.

A perícia verificou que os projéteis balísticos acertaram a vítima nos seguintes lugares: 01 no braço direito, 01 no peito, 02  nas costas, 02  na nuca e 01 de raspão na orelha esquerda.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos, mas de acordo com a Polícia a vítima já foi apreendida, quando era menor, pela acusação de vários assaltos em Quixadá. “Jandinho” esteve recolhido numa unidade correcional do Estado até cerca de cinco meses, juntamente com outro adolescente

A Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Polícia Civil deste município está encarregada de investigar mais este crime violento.

Uma multidão, incluindo muitas crianças, foi ao local do episódio violento.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Erro de digitação. Já corrigido. Grato pela correção.

  2. Se a vítima tinha 19 anos, como ele podearia ter saído da FEBEM à 5 meses atras com 18 anos. A FEBEM não é só para menores de 18 anos.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.