Polícia apreende drogas, dinheiro, motocicletas e carro roubados no município de Choró

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar abordou um veículo Corolla de cor preta, ano 2014/15, de placas PMA-2712,  tendo como ocupantes dois adolescentes, um de 14 e o outro de 15 anos, no Posto Monólitos 2, no município de Choró, nesta sexta-feira, 26, por volta das 16h.

Ao verificar a procedência do Corolla, constatou-se que tratava-se de veículo roubado. Na posse dos menores, a polícia também encontrou a quantia de R$ 704,00, provavelmente dinheiro oriundo do tráfico de entorpecentes.

Informações obtidas pela polícia com os dois menores levaram ainda a apreensão de uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, de placa NQL-8185, também com queixa de roubo, que estava na casa de um homem conhecido apenas por Israel, naquele município. Na casa do avô de um dos apreendidos, a polícia encontrou também uma motoneta Shineray 50cc, com peças adulteradas de outras motocicletas.

Os menores, juntamente com os veículos e a quantia em dinheiro, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção das medidas legais. Vale salientar que os dois menores relataram ter recebido o automóvel de um individuo de nome Natanael, que reside em Fortaleza.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.