Revista IstoÉ some das bancas de Fortaleza e governador Cid nega envolvimento

- por
  • Compartilhe:

A edição da revista ISTOÉ que liga o governador Cid Gomes ao ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa e, consequentemente, a um dos maiores escândalos dos últimos anos, teve uma vendagem atípica em Fortaleza.

De acordo com a Folha de S.Paulo, apenas três compradores esgotaram o estoque de duas das maiores livrarias da cidade, ao adquirirem quase 300 exemplares da revista cuja manchete era: “O governador e o delator”.

Ao jornal, a assessoria de Cid Gomes afirmou que o governador não está envolvido na compra em bloco.

Após a procura massiva, a editora Três, que publica a ISTOÉ, reforçou a distribuição em Fortaleza em 60%. (Fonte: Ceará News 7)




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. – DIZIA MEU AVO, QUEM NAO DEVE NAO TEME, JA PENSOU SE UM PEQUENO EMPRESARIO E ACUSADO DE MALFEITORIAS NUM JORNAL DE GRANDE CIRCULACAO, RESOLVE COMPRAR TODA EDICAO DESTE JORNAL; SERA QUE NAO VAI A FALENCIA ??, MAS SE TRATANDO DE POLITICO DE ALTO COTURNO, ISTO NAO ACONTECE, O DINHEIRO NAO E DELE. . . E, NOSSO IMPOSTO RECOLHIDO QUE PAGA A FARRA !!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.