Prefeito de Quixeramobim reúne funcionários da Policlínica de Quixadá e pede votos para seus candidatos

- por
  • Compartilhe:

O prefeito licenciado de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, que também é Presidente do Consorcio Regional de Saúde que administra a Policlínica de Quixadá, reuniu funcionários do equipamento público de saúde para pedir votos para seus candidatos.

Os funcionários foram pegos de surpresa pela reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 29, nas dependências de uma escola particular no centro de Quixadá. Durante a reunião votos foram solicitados, inclusive com distribuição de “santinhos” com os números dos candidatos nos quais os funcionários deveriam votar: Camilo Santana, Mauro Filho, Antônio Balman e Osmar Baquit.

Recentemente, uma servidora da 14 CREDE de Senador Pompeu foi denunciada ao MP por pressionar seus subordinados a também votarem no candidato do governo.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Não vejo nenhum problema, ele fez certo como os outros estão fazendo pedindo voto, é porque o outro lado está desesperado gente, quem fez isso tem o pago mas tarde…

  2. Não vejo nenhum problema em pedir votos no período eleitoral.
    O mesmo se utilizou das dependencias de uma escola particular e no horário de folga dos funcionários. Qual o problema, nenhum.
    Todos somos livres e votomos em quem queremos, o voto é secreto e ninguém vai saber em quem votomos.
    Mas ninguém está impedido de pedir votos e fazer campanha para quem quiser.
    Nenhum ilicitude leitoral no ato praticado pelo Sr. Cirilo Pimenta.

  3. Que vergonha senhor Cirilo. Que feio!!!
    O voto é secreto e livre, os funcionários votam em quem quiser.
    Vivemos em pleno seculo 21, esses tipos de coisas, estou me sentindo na época do coronelismo, voto de cabresto, voto por um emprego.
    Por isso que esse país não vai mudar, porque as pessoas ainda se submetem a isso.
    O voto, senhor funcionário, é seu e você vota em quem você quiser e não em candidato a, b ou c porque se chefe lhe pediu. Que absurdo!!!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.