Capitão Wagner desafia Cid a convocar tropas federais para auxiliar nas eleições

- por
  • Compartilhe:

Comentando as declarações do Governador Cid Gomes que, após um período de licença para se envolver na campanha eleitoral, disse estar voltando ao executivo para investigar a ação da Polícia Militar durante a votação no último domingo, 05, Capitão Wagner, que acabou se consagrando como o parlamentar mais bem votado de toda a história do Ceará, desafiou Cid a convocar tropas federais, fora do controle do governador, para auxiliar durante a votação no segundo turno.

Cid acusou parte das forças policiais de agir em prol do candidato Eunício Oliveira, ao que Capitão Wagner refutou: “Ele não mostra uma prova de ilicitude praticada por nós. A revolta foi porque não conseguiram comprar o Governo do Estado. Se depender de mim eles terão um grande prejuízo porque nem todo dinheiro arrecadado durante os 8 anos de desgoverno serão suficientes para comprar a dignidade do povo cearense.”

Em seguida, Wagner desafia Cid: “Se tiver com medinho chama as tropas federais. Duvido que tenha coragem de chamar forças federais que não estarão sob seu comando.”

O parlamentar ainda disse que Cid volta apenas para ameaçar os profissionais de segurança. “Ele volta ao governo pra ameaçar os profissionais de segurança pública, mas nem a sua rabissaca, nem a sua prepotência nos causa medo”, pontuou.

As declarações de Capitão Wagner foram publicadas em seu perfil pessoal no Facebook.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Ao cap. Wagner é muito bonito sua luta em defesa da classe, porém é necessário prudência em suas atitudes para não transformar sua liderança politica em um caos dentro da corporação. Ser lider é tornar fatos em realidades,conduzir com brilhantismo as negociações, não transformar esta liderança em prepotência e desequilibrio. Pois um mal entendido poderá levar ao caos um movimento real.Parabéns pela sua luta.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.