Capitão Wagner diz em entrevista que aceitaria ser Secretário de Segurança

- por
  • Compartilhe:

Capitão Wagner, que se consagrou nas urnas como o Deputado Estadual mais bem votado da história do Ceará, concedeu entrevista ao jornal O Povo na última segunda-feira, 06, na qual afirmou que aceitaria trabalhar como Secretário de Segurança do Ceará num eventual governo de Eunício Oliveira.

Wagner conta com o apoio e profundo respeito por parte da tropa militar cearense e afirma poder contribuir significativamente para reverter o quadro de insegurança instalado no Estado.

O parlamentar tem deixado claro que, nesta etapa do período eleitoral, trabalhará incansavelmente para que Eunício Oliveira que, segundo ele, é o mais sensível às suas propostas para combater a violência, saia vitorioso das urnas.

Na outra ponta, Cid Gomes acusa Wagner de fazer ‘uso politiqueiro’ de parte da polícia militar.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Acredito! pois vagner vem lutando a tempo pela melhoria dos da classe policial, que daram sangue por ele.

  2. tentar reverter o quadro fazer que o ceara tenha uma segurança de qualidade isso é ser politiqueiro ?????? pior é a familia gomes que sem controle psicologico sai por ai espancando as pessoas .tou com vc capitão wagner e eunicio pra mudar nosso ceará.bom dia!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.